quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GRANEL - Eles que digam.

Sexta - 30-10 - 21:3ohs

Couvert R$ 10,00

Saibam mais sobre eles:

Cleber Castro: Bandolinista desde 1978. Começou formando o "Unha de gato", em 1980. Nesta época, tocou em vários bares de Niterói, principalmente no Paratí, no Ingá, reduto de boa música, e no bar Nó na Madeira, em Piratininga. Participou de shows de músicos do calibre de Joel Nascimento e Rafael Rabelo. Fez parte da primeira formação do "Eles que digam", em 1984, com o qual acompanhou Nelson Cavaquinho, Nelson Sargento, Aniceto do Império Serrano, Wilson Moreira e Ney Lopes, entre outros.

De 1990 a 1994, apresentou-se no bar Canto da Pedra, em Itaipú, com o grupo que deu origem ao "Dito e feito", com o qual gravou um LP, pelo selo Niterói Discos, que inclui uma música de sua autoria.

Fez parte da roda de choro do bar Sobrenatural, em Santa Teresa, por dois anos.

Leri Machado: Violonista e baixista, bacharel em Música pela Universidade Estácio de Sá.

Professor de violão e contrabaixo. Estudou com Yuri Popoff , que influenciou muito em sua carreira. Tocou com Cláudio Caribé, João Carlos de Assis Brasil, Mauro Costa Junior, Ricardo Diniz, Paulo Fernando Diniz, Mark Lambert (guitarrista de jazz americano), Silvério Pontes, Márvio Ciribelle, Ivan Conti (Mamão/Azimuth), Marcelo Martins, Márcio Bahia, Paulo Wiliams, Banda Alberich e produziu jingles com Junior Meira. Acompanha a Banda West Brasil, Trio Antares, e integra o projeto Rio-Minas.

Lula Espírito Santo: Um dos criadores do grupo Vissungo, em 1974, que estreou no teatro Guaíra, em Curitiba, com João Bosco, Ivan Lins, Suely Costa, Cláudio Jorge, Mauricio Einhorn e outros. Com este grupo gravou em discos de Wagner Tiso e Tetê Espinola, criou a trilha sonora do video Manoel Congo de Demerval Neto para a TVE do Rio de Janeiro, e fez shows no Brasil, Áustria e Holanda.Participou do projeto Palco Sobre Rodas da Prefeitura do Rio com artistas como Clementina de Jesus e Xangô da Mangueira. Acompanhou também Aniceto do Império Serrano.

Em 1984, criou o grupo de samba de raiz Eles que digam, apresentando-se com Nelson Cavaquinho, Wilson Moreira, Nelson Sargento e outros, e gravando com Belô Veloso.

Em 1998, formou o Barraco Total, que se apresentou no Rio e em São Paulo, gravando o CD "Em Frente" pelo selo Niterói Discos, lançado em Portugal, Cabo Verde e no Brasil, no Teatro Municipal de Niterói.

Em 2001 e 2002 acompanhou o sambista Luiz Carlos da Vila

Paulão Menezes: Cursou percussão na Escola de Música Villa-Lobos, no Rio de Janeiro. Sua carreira profissional começou em 1973, tendo, hoje, seu nome ligado a uma enorme lista de nomes da nossa MPB, como Bia Bedran, Fátima Guedes, Via Negromonte, Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan, Amelinha, Rosinha de Valença, Nara Leão, Marlene, Vanusa, Fátima Regina, Marisa Gata Mansa, Carmem Costa, Leci Brandão, Pepê e Nenen, Markú Ribas, Dalto, Altay Veloso, Biafra, Marcos Sabino, Antonio Carlos e Jocafi, Roberto Guima, Claudio Cartier, Sá e Guarabira, Marcos Ariel, Marvius Ciribeli, Helvius Villela, Codó e Raul de Barros, Toninho Horta, Fred Martins, Aniceto, Eri Galvão, Reginaldo Bessa, etc.

Fez parte da Orquestra de Sax, da Rio Jazz Orquestra, da Orquestra Cipó e da Cornet's Band Orquestra e do grupo de choro Dito e Feito. É integrante do Bloco da Palhoça


terça-feira, 27 de outubro de 2009

domingo, 25 de outubro de 2009

Granel -Sua Casa e Botequim em Piratininga.


Fachado do prédio , localizado na Av Almirante Tamandaré , 184 c/ Rua 10 , Piratininga

Reservas : 2619-4968


terça-feira, 20 de outubro de 2009

FLÁVIA BITTENCOURT no GRANEL

23-10 , SEXTA - 21:30hs - couvert R$ 10,00

Botequim Granel apresenta :
FLÁVIA BITTENCOURT

" Flávia Bittencourt é uma grata revelação da música brasileira. O primeiro CD desta cantora e compositora maranhense dá mostras de seu refinamento e simplicidade, bem como de sua maturidade artística, apesar de ser ainda tão jovem".


Zeca Baleiro


Conheço a Flávia há algum tempo, ela é uma menina lutadora, fez o projeto do disco e fiquei muito feliz, ela tem muito valor, por isso vou ajudá- la como puder.”


Dominguinhos para o jornal O Estado do Maranhão 13/04/2008



“ Eu acredito que a Flávia é um poder musical que está acontecendo interessante. Vale a pena se ouvir porque ela é uma artista que já aconteceu, só basta seguir em frente porque ela tem um talento maravilhoso além se ser uma mulher muito bonita. Mas é talentosa! Então pra frente Flávia!”


Luiz Melodia para o programa Conversa Afinada TVE 2007



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Projeto - Som de Primeira na Quinta. Você merece!
22/10 - Quinta , às 21:00hs



O cantor e compositor mineiro, já esta na estrada faz algum tempo, tem feito vários shows, festas e eventos por Niterói e Rio.

Atualmente trabalha no divulgação de sua nova música SE FOR, que já esta tocando em varias rádios no Rio e Minas.

Em breve estará lançando o seu novo CD, com composições próprias e de grandes nomes da MPB.

Com repertorio eclético, com levadas de MPB, João Bosco, Clube da Esquina, 14 bis, Djavan, bossa nova, clássicos e entre outros.

Será acompanhado pelo baixista Ednei Freitas , e terá participações de músicos

convidados.

Couvet 10,00

Siga a programação pelo blog.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ELA ESTÁ DE VOLTA !!!
COSTELA SUÍNA DEFUMADA C/ AIPIM FRITO E QUEIJO ... Deliciosa e suculenta.
Também temos:
COSTELA DE CORDEIRO.
16-10 Sexta às 22:00hs




Couvert: 10,00 p/ Pessoa

Grupo “Eles que digam”

Quarteto, formado por músicos que buscam uma afinidade musical entre os mais diversos gêneros da nossa música.

Procuramos mesclar choro com jazz, passando pela bossa nova, com caminhos entre o baião e o frevo. Buscamos inspiração na genialidade de compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Chico Buarque, Geraldo Pereira, Ismael Silva, Paulinho da Viola, Hermeto Pascoal, entre outros, que enriquecem o acervo musical brasileiro, tão pleno em letras, gêneros e músicas.

Estilo e Formação: Choro, samba e bossa nova.

CLEBER CASTRO – bandolim

LERI MACHADO – contrabaixo

LULA ESPÍRITO SANTO – violão, cavaquinho, charango e voz

PAULÃO MENEZES - percussão