terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carta de cerveja, novidades!

BRASIL - Belo Horizonte- MG
Falke Tripel Monasterium é uma cerveja Ale, estilo Belga de Abadia, refermentada na própria garrafa, que utiliza em sua receita malte de cevada, malte de trigo e aveia.
Apresenta aromas complexos, frutados, especialmente os cítricos, espuma consistente e cor alaranjada turva.
Graduação alcoólica de 9% vol., é envasada em garrafas de champagne reserva e arrolhada como os espumantes.
Obs.: As características de aroma e sabor são melhor percebidas em torno de 8 graus
celsius.



INGLATERRA
Fullers ESB 500ml
Sabor rico, suave e marcante.
A ESB é uma cerveja tipo Ale, reconhecida por muitos como a melhor Premium Ale por seu sabor rico, suave e marcante.
Possui coloração vermelho-escura, com uma forte base de malte, complementada com uma disposição de sabores em perfeita combinação.
Nesta cerveja, os ricos aromas de lúpulo são perfeitamente balanceados por maltes encorpados, propiciando uma ótima sensação de paladar.
Vencedora de diversos prêmios pelo mundo, a ESB é tricampeã do Champion Beer of Britain e bicampeão do World Champion Bitter.
Perfeita para harmonização com hambúrgures, carnes assadas e aves de caça.

Golden Pride 500ml
A Golden Pride é uma Strong Ale excepcionalmente fina e forte de cor âmbar, com marcantes características.
Fortemente aromatizada com laranja torrada e notas de frutas secas, esta cerveja possui sabor intenso e duradouro.
Composta pelos mais finos lúpulos Northdown, Challenger e Target em conjunto com o malte crystal.
Para Passarelli, os sabores robustos da GP permitem o acompanhamento de Queijos gruyere e gorgonzola, creme brulèe e foie grãs.


London Porter 500ml:
Suave e agradável, a London Porter é classificada como Ale Premium considerada como uma bebida versátil, devido aos seus complexos sabores.
É fabricada com uma mescla de maltes marrom, cristal e chocolate, criando assim um sabor cremoso e balanceado com o tradicional lúpulo Fuggles. Para Passarelli (www.edurecomenda.com.br), por oferecer notáveis notas de café e de chocolate, esta cerveja cai bem com sobremesas à base de chocolate.


Fullers London Pride 500ml
Marca premium número um do Reino Unido.
A London Pride é uma cerveja tipo Ale Premium Clássica.
É a marca premium número um do Reino Unido. É suave e de sabor complexo. Possui uma base de malte diferenciada complementada por um rico balanço com sabores de lúpulo das variedades Target, Challenger e Northdown na fermentação.
É bastante encorpada e oferece um saboroso tom de frutas. Esta cerveja é ideal para acompanhar salsichas, linguiça, grelhados e costelinhas.



Strong Suffolk Ale 500ml

Strong Suffolk Vintage Ale A Strong Suffolk Vintage Ale é a única cerveja da Inglaterra que passa por um processo de dois anos de maturação armazenada em tonéis feitos de carvalho. Ela foi a primeira vencedora da medalha de ouro do ‘Brewing Industry International Awards’, evento que premiou os melhores produtores de cerveja do mundo, em 1998. A Strong Suffolk é uma cerveja clássica, que perpetua a tradição monástica de misturar o novo e o maduro para criar um gosto vigoroso e um caráter forte”


IRLANDA


Guinness Lata 440ml
A Guinness Draught é a mais conhecida Dry Stout do mundo. Possui uma coloração escura e um sabor que associa o amargo do lúpulo com o adocicado do malte. Combina com pratos requintados como ostras e lagostas. Também acompanha sobremesas, como chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário